Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Lucélia, sábado 24 de junho de 2017

10/05/2017 11h24

Carlos Jr e Antoniel participam de encontro de prefeitos “Um dos objetivos do evento foi de propor meios para que nós (prefeitos) pudéssemos otimizar recursos”, disse o prefeito Carlos Jr.

O prefeito de Lucélia, Carlos Ananias Campos de Souza Junior e o vice-prefeito, Celso Antoniel, participaram do Congresso Estadual de Municípios realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM) na cidade de Campos do Jordão, no período de 24 a 28 de abril.

De acordo com a APM, foram 4.020 inscritos (250 prefeitos, 270 vice-prefeitos, 1.200 vereadores e 2.300 gestores e profissionais ligados à área pública). Entre as atividades, o destaque foram para as sessões Plenárias, momentos importantíssimos para os gestores municipais fazerem suas reivindicações que foram reunidas em um documento, que será encaminhado pela APM ao Governo do Estado.

Além disso, tiveram painéis, palestras e serviços sobre os mais variados temas.

Questões como parcerias público-privadas, o papel do vereador, programas e ações de habitação, entre outras, foram debatidas e irão enriquecer o conhecimento de cada participante.

Houve também as presenças do prefeito de São Paulo, João Doria, com sua palestra sobre gestão eficiente, do secretário Geral da CBF, Walter Feldman, dos presidentes do Tribunal de Justiça, Paulo Dimas, e do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Beraldo, e, entre outros, do governador do Estado, Geraldo Alckmin.

“Um dos objetivos do evento foi de propor meios para que nós (prefeitos) pudéssemos otimizar recursos”, disse o prefeito Carlos Jr. “A arrecadação do municípios caíram muito e precisamos discutir, trocar ideias e agregar ao nosso cotidiano os exemplos e as práticas que deram certo”.

Horário de expediente: Segunda a sexta-feira
08h ás 17h

Endereço:
Avenida Brasil, 1101 - Centro - CEP: 17780-000

CNPJ:
44.919.918/0001-04

Receba Novidades

2014 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Lucélia - São Paulo - CEP: 17780-000