Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Lucélia, domingo 30 de abril de 2017

11/04/2017 15h23

Carlos Junior completa 100 dias de governo "Sinto orgulho e satisfação em ser prefeito de Lucélia", Carlos Jr.

"Sinto orgulho e satisfação em ser prefeito de Lucélia", Carlos Jr.

O prefeito Carlos Junior completa 100 dias de governo nesta segunda-feira, 10 de abril. Em uma gestão compartilhada, onde o vice-prefeito Celso Antoniel participa ativamente das ações, vem fazendo o que precisa ser feito frente à administração da Prefeitura de Lucélia.

No começo da trajetória foi obrigado a tomar medidas austeras, mas sempre sobre a perspectiva de proporcionar um novo horizonte, que, com certeza, muito mais promissor tanto para as finanças municipais como para a qualidade de serviços prestados pela Prefeitura.

Dedicação e trabalho têm sido elementos decisivos para consolidação dessa nova postura administrativa, pois as circunstâncias que encontrou o município são desanimadoras, com problemas em todos os setores, dificultando os trabalhos e o atendimento à população.

As ações começaram “pra valer” no dia 02 de janeiro. Inicialmente foram realizadas reuniões com os servidores públicos e em seguida um levantamento geral, incluindo financeiro (receitas e despesas), patrimonial (alguns logradouros municipais estavam ociosos, gerando um alto custo com alugueis para acomodar os departamentos), frota (grande parte sucateada e colocando em risco a vida dos servidores), na Saúde (a falta de medicamento é alarmante), enfim, em todas as áreas, algumas já adequadas outras que ainda serão.

A administração Carlos Junior tem trabalhado com planos e metas onde o menos é mais, com políticas públicas voltadas visando ações transformadoras que venham beneficiar a todos. As primeiras foram promover o equilíbrio das contas, honrar o pagamento dos fornecedores, poder proporcionar uma Saúde de qualidade e talvez o maior de todos os desafios, oferecer uma cidade onde todos possam trafegar com segurança e para isso busca o apoio dos Governos (Federal e Municipal), devido a grandiosidade de investimentos em infraestrutura urbana.

“Confesso que não é fácil administrar um município como se encontra Lucélia”, disse o prefeito. “Diariamente nos deparamos com situações inesperadas onde costumamos dizer que a cada armário que abrimos, um esqueleto cai, a responsabilidade é imensa. Mas nosso amor pela Capital da Amizade e o carinho que recebemos da população nos faz seguir em frente e acreditamos que juntos vamos escrever uma nova história”.

Junior e Antoniel, ao longo desses 100 dias, visitaram por diversas vezes as Capitais (Paulista e Federal) em busca de recursos para o município.

“Não somos uma administração de ficar esquentando cadeiras, fomos e vamos continuar indo em busca de melhorias para o nosso município. Estivemos em Ministérios, na Câmara dos Deputados, no Palácio do Governo e na Assembleia legislativa, batemos porta á porta e acreditamos que os frutos de nosso empenho serão em breve colhidos”, enfatizou o prefeito.

Para finalizar, Carlos Jr. disse que o apoio à administração cresce a cada dia e afirma que, mesmo diante de uma situação desoladora, sente orgulho e satisfação em ser prefeito de Lucélia.

Horário de expediente: Segunda a sexta-feira
08h ás 17h

Endereço:
Avenida Brasil, 1101 - Centro - CEP: 17780-000

CNPJ:
44.919.918/0001-04

Receba Novidades

2014 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Lucélia - São Paulo - CEP: 17780-000