Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Lucélia, segunda 18 de dezembro de 2017

10/11/2017 16h12

Em São Paulo, Carlos Jr. busca melhorias para Lucélia Na CDHU, prefeito tratou sobre o conjunto habitacional da Vila Rennó

Na CDHU, prefeito tratou sobre o conjunto habitacional da Vila Rennó

O prefeito de Lucélia, Carlos Jr., a secretária de Administração, Cíntia Ricardo, a diretora de Convênios, Paloma Gentil e o diretor de Meio Ambiente, Fontaine Tazinazzo Bastos, estiveram na última semana em visita à Capital do Estado em busca de melhorias para o município.

No dia 30, participaram de reunião na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para tratarem sobre os Conjuntos Habitacionais Lucélia C e G.

O Conjunto Habitacional Lucélia C, localizado junto ao Bairro Morada do Sol, encontra-se pendente devido a uma ação civil pública acerca da realização de obras de infraestrutura, que atualmente estão em execução.

O “Lucélia G”, que será construído próximo à Vila Rennó, o qual proporcionará cerca de 140 unidades habitacionais, está com a elaboração dos projetos das unidades em andamento.

No dia 31 visitaram a Agência de Desenvolvimento Paulista para pleitear a inclusão do município no financiamento “Frota Nova”, programa lançado pelo Governo do Estado que proporcionará a compra de equipamentos com juros zero.

Para encerrar os compromissos em São Paulo, no dia 01, estiveram na Casa Civil a fim de obterem a liberação do recurso de infraestrutura (recapeamento) do qual o Governador Geraldo Alckmin autorizou em sua vinda na entrega das casas populares, no último mês de março, bem como, reforçaram o pleito de inclusão no financiamento Frota Nova. O Subsecretario de Relacionamento com Municípios, Paulo Silva de Oliveira, solicitou a documentação técnica necessária a fim de encaminhar aos setores competentes para posterior liberação.

Na oportunidade também encontraram com o deputado estadual Ed Thomas (PSB), e reiteraram o ofício solicitando apoio junto ao Governo do Estado que torna Lucélia com o Município de Interesse Turístico (MIT).

Horário de expediente: Segunda a sexta-feira
08h ás 17h

Endereço:
Avenida Brasil, 1101 - Centro - CEP: 17780-000

CNPJ:
44.919.918/0001-04

Receba Novidades

2014 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Lucélia - São Paulo - CEP: 17780-000