Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Lucélia, domingo 30 de abril de 2017

17/02/2017 09h39

Governo do Estado homologa Decreto de Emergência A partir da publicação do Decreto os órgãos estaduais estão autorizados, pelo governador Geraldo Alckmin, a prestar apoio complementar para recuperação das áreas afetadas

O Governo do Estado de São Paulo homologou por 180 dias o Decreto da Prefeitura de Lucélia que declara Situação de Emergência no município. A homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 09 de fevereiro, dando garantia de auxílio do Estado para recuperar ou reconstruir locais danificados.

No dia 01 de fevereiro, o subtenente Claudinei Languer, agente da Defesa Civil do Estado de São Paulo, realizou vistoria em uma das pontes no bairro Santa Maria (estrada que liga o município à Mariápolis – LCL 060), e na ponte do Bairro do Macaco (estrada “Eizo Toyama” que liga ao município de Inúbia Paulista – LCL 040), constatando a real situação e o prejuízo aos moradores e produtores rurais da localidade.

A partir da publicação do Decreto os órgãos estaduais estão autorizados, pelo governador Geraldo Alckmin, a prestar apoio complementar para recuperação das áreas afetadas.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Municipal, foram apresentados relatórios para o Governo do Estado demonstrando a situação na qual a cidade se encontrava, incluindo os acessos à zona rural e a publicação no DOE, caracteriza como uma via imprescindível para a liberação de recursos.

Paralelo à homologação por parte do Governo do Estado, o prefeito Carlos Junior pleiteia outros recursos para serem investidos no município, incluindo infraestrutura urbana (recapeamento).

A Prefeitura ainda aguarda a homologação do decreto pela União o que também poderá possibilitar o envio de recursos.

Horário de expediente: Segunda a sexta-feira
08h ás 17h

Endereço:
Avenida Brasil, 1101 - Centro - CEP: 17780-000

CNPJ:
44.919.918/0001-04

Receba Novidades

2014 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Lucélia - São Paulo - CEP: 17780-000