Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Lucélia, quarta 18 de outubro de 2017

09/10/2017 09h52

Prefeito assina concessão de uso para empresa Empresa contribuirá para o desenvolvimento do município

Empresa contribuirá para o desenvolvimento do município

O prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior assinou, na manhã de quinta-feira, 05, o contrato que outorga a concessão de direito real de uso de bem público, em favor da empresa HSTL CONFECÇÕES.

De acordo com a administração municipal, a empresa chega na cidade para realizar uma mudança no cenário econômico local, realizando a geração de 250 novas vagas de empregos formais, de acordo com o projeto de viabilidade econômico apresentado ao município.

A HSTL CONFECÇÕES LTDA é uma empresa do grupo HIGHSTIL, marca líder na confecção e comercialização de vestuários, sendo referência não somente pela qualidade, mas também pela ética, tradição e pela forma como entende moda, como um constante agente inspirador e transformador.

Fundada em 1969, a HIGHSTIL detém participação em várias cadeias do segmento têxtil, desde o plantio de algodão, fiação e tingimento próprios, passando pela confecção de peças do vestuário, até uma rede de distribuição com mais de 2.500 pontos de vendas e 23 lojas espalhadas pelo país.

A HSTL CONFECÇÕES LTDA se instalará no município de Lucélia, devido a disponibilidade de mão de obra especializada no segmento, o que despertou nos investidores a vontade de se instalar no município, pois vêem um grande potencial na cidade, com o objetivo de produzir camisas pólos de altíssima qualidade fornecendo produtos para todo o Brasil.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento de Lucélia (CODELU), Alexandre Oshima, informa que, de acordo com o cenário econômico atual, onde os últimos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontam que em março as  demissões superaram as contratações em 63.624 vagas, resultado de 1.261.332 admissões e de 1.324.956 demissões e no acumulado do primeiro trimestre de 2017, o país registrou o fechamento de 64.378 postos de trabalho.

“No momento econômico que nosso país atravessa, com altas taxas de desemprego e baixíssimo nível de contratação e abertura de novas vagas formais de emprego, o município tem o dever de realizar o apoio a geração de novas vagas formais de emprego e geração de renda para os cidadãos, com a vinda de novas empresas para o município, como a HSTL CONFECÇÕES, que se propõe a gerar 250 novas vagas de empregos formais, além de apoiar as que aqui já estão instaladas e necessitam de ajuda por parte do poder público municipal”, finalizou Oshima.

Para o prefeito Carlos Jr. a empresa contribuirá para o desenvolvimento da cidade.

“A nova empresa irá contribuir e muito para o desenvolvimento de nosso município, além de oferecer mão de obra arrecadará tributos que retornarão em benefícios para a população. Esta é uma das metas de nosso Governo, promover a vinda de novas empresas e colaborar com o desenvolvimento das que aqui já estão instaladas”, disse Carlos Jr.

Horário de expediente: Segunda a sexta-feira
08h ás 17h

Endereço:
Avenida Brasil, 1101 - Centro - CEP: 17780-000

CNPJ:
44.919.918/0001-04

Receba Novidades

2014 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Lucélia - São Paulo - CEP: 17780-000