Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Lucélia, sábado 16 de dezembro de 2017

28/07/2017 15h56

Casa da Agricultura de Lucélia será reformada Anúncio foi feito por representante da Secretaria de Estado da Agricultura ao prefeito Carlos Jr.

O prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior recebeu na tarde de quarta-feira, 26, no Paço Municipal, o assessor da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Adriano Roberto Lopes, para anunciar a reforma do prédio da Casa da Agricultura.

Participaram da reunião os vereadores Valdemir Uemura e Valdecir Pereira da Silva; os engenheiros agrônomos Alexandre Castilho e Jonatan Oliveira; o presidente do Sindicato Rural, Djair Bedore Fiorini, o assessor parlamentar Kleber Bagato e os representantes do Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR), regional de Tupã, Júlio Simões e Eduardo Takaki Yukio.

Na oportunidade, Adriano Lopes confirmou que a Secretaria de Agricultura contratou a empresa Técnica Construções, Serviços e Comércio Eireli, de São Paulo, para a realização da reforma.

Os recursos disponibilizados foram obtidos através do Projeto Microbacias 2 – Componente Fortalecimento Institucional, por intermédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), sendo que, 60% será através do Governo do Estado e 40% do Banco Mundial.

A obra deverá ter início na primeira semana de agosto e concluída no final de setembro.

“Com muita alegria recebemos a confirmação da reforma da Casa da Agricultura, um local que realmente necessita de uma atenção especial”, disse o prefeito Carlos Jr. “Nesta sexta-feira, 28 de julho, é comemorado o Dia do Agricultor e aproveitamos para manifestar nossos agradecimentos, pois sem o trabalho destes profissionais, não existiriam uma vasta gama de alimentos ricos em nutrientes, que fazem parte da dieta alimentar do homem”.

Horário de expediente: Segunda a sexta-feira
08h ás 17h

Endereço:
Avenida Brasil, 1101 - Centro - CEP: 17780-000

CNPJ:
44.919.918/0001-04

Receba Novidades

2014 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Lucélia - São Paulo - CEP: 17780-000