Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Lucélia, sábado 24 de junho de 2017

10/05/2017 11h27

Lucélia participa de reunião promovida pelo Fundo Social de Solidariedade Reunião teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lucélia, Mariley Érides Zaparoli e a secretária de Assistência Social, Rosemeire Pires Barreta participaram da 20ª Reunião de Trabalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

As reuniões foram realizadas pela primeira-dama e presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, onde, desde janeiro, participaram 583 cidades das 16 regiões do Estado.

A reunião teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o FUSSESP nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

“Estes encontros foram fundamentais para que os municípios tivessem conhecimento do trabalho do Fundo Social. São Projetos de qualificação que resgatam a autoestima e capacitam a população de baixa renda para uma nova atividade profissional”, comentou Lu Alckmin.

Participaram desta reunião 27 cidades, entre elas: Álvares Machado, Anhumas, Caiuá, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Guaratinguetá, Iepê, Indiana, Lucélia, Marabá Paulista, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Ribeirão dos Índios, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba e Tarabai.

(fonte: www.fundosocial.sp.gov.br)

Horário de expediente: Segunda a sexta-feira
08h ás 17h

Endereço:
Avenida Brasil, 1101 - Centro - CEP: 17780-000

CNPJ:
44.919.918/0001-04

Receba Novidades

2014 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Lucélia - São Paulo - CEP: 17780-000