Olá, seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Lucélia, quarta 18 de outubro de 2017

28/07/2017 15h49

Operação “Tapa-Buraco” continua sendo executada Prefeitura reativa Usina de Asfalto para dinamizar os trabalhos e conter custos

Prefeitura reativa Usina de Asfalto para dinamizar os trabalhos e conter custos

A Prefeitura de Lucélia continua com a “Operação Tapa-Buraco” beneficiando a trafegabilidade em diversas localidades do município que apresentam problemas na malha viária, prejudicada pelos buracos que se multiplicaram pela falta de manutenção e período chuvosos. Os trabalhos são executados por funcionários do Almoxarifado Municipal.

A recuperação de trechos danificados está sendo possível graças ao retorno da Usina de Asfalto, que a Prefeitura colocou novamente para funcionar, com objetivo de dinamizar o fluxo de trabalhos em atendimentos às demandas.

Além na agilidade nos serviços, a iniciativa acarreta diretamente na diminuição de cerca de 40% com custos em pavimentação, gerando em torno de R$ 16 por metro quadrado, anteriormente tinha uma média de R$ 24.

Nos últimos dias vários bairros do município foram beneficiados, como o Parque das Palmeiras, Vila Rennó, Jardim Veneza, Vila Dalva e ruas do Centro. O departamento de Obras e Serviços do Almoxarifado elaborou um calendário que atenderá á curto prazo todos os bairros do município.

O prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior tem acompanhado a execução dos serviços.

“Estamos apenas começando, agora com a usina em funcionamento vamos poder sanar muitos problemas de tráfego nas ruas de nossa cidade”, disse Carlos Jr. “Lembramos ainda que, paralela á essa ação, estamos em busca de recursos junto às esperas governamentais para recapeamento asfaltico nos locais que já não resolvem mais as operações tapa-buraco”.

Os trabalhos são feitos de forma gradativa, cumprindo o compromisso da atual administração com a melhoria da qualidade de vida da população. A reativação da usina é um dos compromissos assumidos pela atual administração no início do mandato.

Horário de expediente: Segunda a sexta-feira
08h ás 17h

Endereço:
Avenida Brasil, 1101 - Centro - CEP: 17780-000

CNPJ:
44.919.918/0001-04

Receba Novidades

2014 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Lucélia - São Paulo - CEP: 17780-000