Lucélia, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Administração - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Frente de Trabalho oferece 25 vagas em Lucélia

Frente de Trabalho oferece 25 vagas em Lucélia

O Governo do Estado de São por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio da Prefeitura de Lucélia realizará o Programa Empresarial de Auxílio-Desemprego - Frente de Trabalho (PEAD) que visa proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados, em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de atividades produtivas em equipamentos estaduais e municipais.

O bolsista permanecerá no PEAD por até nove meses, com jornada de 6h diárias, quatro dias por semana. No quinto dia ele participa de curso de qualificação profissional ou alfabetização.

Para Lucélia estão disponíveis 25 vagas. As inscrições serão realizadas apenas nesta sexta-feira, 06 de setembro, no horário das 08 às 15 horas, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Vicente di Stefano, 13.

Os candidatos deverão ter no mínimo um ano de desemprego e residência mínima de dois anos no Estado de São Paulo.

O programa oferece ao bolsista os seguintes benefícios: bolsa auxílio– desemprego, no valor de R$ 210 e cesta básica no valor de R$ 86, pagos mensalmente em dinheiro, por meio de conta benefício.

Para a inscrição o candidato deverá apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.