Prefeitura abre inscrição de Processo Seletivo para Estagiários

Educação - Terça-feira, 24 de Julho de 2018


Prefeitura abre inscrição de Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários (edital n.º 002/2018).

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada no período de 25 de julho a 03 de agosto de 2018, na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, Rua Eduardo Rapacci, 409, das 8 horas às 16 horas. A ficha de inscrição está disponível no site www.lucelia.sp.gov.br (concursos) e depois de preenchida e assinada, deverá ser protocolada (até o dia 03 de agosto de 2018, às 16 horas), na Secretaria Municipal de Educação.

Além da ficha de inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente anexar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatoriamente para os maiores de 18 anos e facultativamente para os menores), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula e comprovante de endereço. Ser maior de 16 anos.

Os Estagiários deverão atender as necessidades da municipalidade, participando de situações reais da vida profissional e social compatíveis com a área do curso. Deverão estar matriculado e freqüentando curso superior, técnico profissionalizante ou ensino médio.

O auxílio bolsa será de R$ 380 (30 horas semanais) ou R$ 253 (20 horas semanais). O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de 2 anos.

O edital completo será publicado na edição do jornal Gazeta Regional do dia 25 de Julho de 2018 e está disponível no site oficial da Prefeitura (https://lucelia.sp.gov.br/concurso/detalhe/56/pa-prefeitura-de-luceacutelia-por-meio-da-secretaria-municipal-de-educaccedilatildeo-estaacute-com-inscriccedilotildees-abertas-para-o-processo-seletivo-para-contrataccedilatildeo-de-estagiaacuterios-edital-nordm-0022018p-/).

Prefeitura Municipal


Lucélia