Curso sobre compras públicas está com inscrições abertas em Lucélia

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021


Curso sobre compras públicas está com inscrições abertas em Lucélia

Produtores rurais, micro e pequenos empresários de Lucélia podem se inscrever no curso que será realizado no dia 1º de setembro, às 19h, de forma online, sobre como vender seus produtos para Governos e Prefeituras. A capacitação é promovida pelo Sebrae Aqui, Prefeitura e Portal de Compras Públicas. As inscrições são gratuitas.

Durante a capacitação, os participantes receberão informações sobre os benefícios, vantagens, oportunidades e como participar das compras públicas para aumentar as vendas e área de atuação.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, o acesso ao mercado é uma das principais dificuldades do dono de uma pequena empresa.

“Vender para o Poder Público é uma alternativa totalmente viável para o pequeno, mas é preciso ficar atento aos editais e elaborar um projeto de vendas para saber se terá capacidade de atender os pedidos. O curso vai mostrar onde buscar essas informações e participar desses processos”, afirma Cavalcante.

Além do curso, o Sebrae também pode ajudar o empreendedor a se preparar para essa venda. “Os pequenos negócios têm tratamento diferenciado nas compras públicas. A oportunidade existe, mas é preciso estar preparado”, completa. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link https://bit.ly/compraspublicas-luceliaou no telefone (18) 3551-3835 (Sebrae Aqui).

Prefeitura Municipal


Lucélia