PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS - 2022

Educação - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022


PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS - 2022

PREFEITURA REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Lucélia inicia nesta terça-feira, 15 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários.

Os interessados deverão ter idade mínima de 16 anos, frequentar Curso Superior, Curso Técnico Profissionalizante ou Ensino Médio (matriculado em escola do município).

A jornada é de 30 ou 20 horas semanais. Com bolsa-auxílio total de R$ 400 (30 horas semanais) ou R$ 273 (20 horas semanais).

As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas até o dia 23 de Fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, localizada na Rua Eduardo Rapacci, 409, das 08 às 16 horas. Além da Ficha de Inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente anexar os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento, RG, CPF e Título de Eleitor (obrigatoriamente para os maiores de 18 anos e facultativamente para os menores), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula, comprovante de endereço

O edital completo, a ficha de inscrição e a declaração que não possui renda, estão disponíveis no site www.lucelia.sp.gov.br

 

, no link https://bit.ly/estagio-lucelia-2022

 

 e no Diário Oficial Eletrônico do dia 14 de Fevereiro (https://www.lucelia.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico

Prefeitura Municipal


Lucélia