Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

CMDCA realiza processo de escolha para o Conselho Tutelar

A remuneração mensal será de R$ 1.400,56

CMDCA realiza processo de escolha para o Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Lucélia realizará processo de escolha para membros suplentes do Conselho Tutelar para o período de 2017 á 2019. As inscrições serão realizadas no período de 20 de novembro a 01 de dezembro de 2017. O edital completo com o formulário estará disponível no site www.lucelia.sp.gov.br (Editais Públicos) e na edição desse sábado, 18 de novembro, do jornal Gazeta Regional.

A remuneração mensal será de R$ 1.400,56.

O processo de escolha acontecerá em quatro etapas, sendo: inscrições; prova de conhecimentos específicos; avaliação psicológica e eleição.

A eleição dos Conselheiros Tutelares Suplentes será realizada para o preenchimento de vagas que surgirem no presente mandato, com término previsto para 10 de janeiro de 2020.

Os interessados formalizarão o pedido de inscrição apresentando requerimento endereçado á Comissão Especial para o Processo de Escolha dos Membros Suplentes do Conselho Tutelar de Lucélia, na sede da Secretaria de Assistência Social, situada no endereço Rua Vicente di Stefano, n°13, no horário das 08 às 12 horas de segunda a sexta-feira, apresentando a documentação necessária que consta no Edital.

A escolha dos membros dos Conselhos Tutelares será feita pela comunidade local, através de processo eleitoral sob a responsabilidade do CMDCA, com a fiscalização do Ministério Público, em sufrágio universal e direto e o voto facultativo e secreto.

Só poderão votar, pessoas maiores de 16 anos e inscritas na Justiça Eleitoral do município de Lucélia

A eleição deverá acontecer em data e local a serem divulgados posteriormente pela imprensa.