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Boa Tarde Lucélia, 18 de julho de 2018

Lucélia
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Ouvidoria

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL


O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização

Avenida Brasil, nº 1101 - Centro

II – Horário de Funcionamento

8 ás 11 horas e das 13 ás 17 horas

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(18)-3551-9200

E-mail:

ouvidoria@lucelia.sp.gov.br

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Preencha as informações no formulario a baixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Estatísticas Textuais

ESTATÍSTICAS GERAIS

- Pedidos Novos = 0

- Pedidos em progresso = 0

- Pedidos finalizado = 0

- Pedidos aguardando = resposta 0

- Pedidos indeferido = 0

ESTATÍSTICAS MENSAIS

- Pedidos Novos = 0

- Pedidos em progresso = 0

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- Pedidos aguardando resposta = 0

- Pedidos indeferido = 0

Estatísticas Textuais e Gráficas
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Prefeitura Municipal de Lucélia

Av. Brasil, 1101 - Centro
Lucélia - SP, 17780-000

Expediente: Segunda a sexta-feira 08h ás 17h
CNPJ: 44.919.918/0001-04

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