Lucélia, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Prefeitura realiza chamamento público

Readequação, reorganização e aperfeiçoamento do funcionamento do Cemitério Municipal

Prefeitura realiza chamamento público

A Prefeitura Municipal de Lucélia, através da sua Secretaria de Desenvolvimento, publicou na data de 22/03/2018, o Edital de Notificação e Chamamento Público, para que, no prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias daquela data, os interessados procedessem aos consertos, reparos, reformas, limpeza e adequações dos túmulos de seus entes familiares, abrigados em nosso Cemitério Municipal.

Embora amplamente divulgado por todos os meios de comunicação escrita e falada, pouquíssimos foram os munícipes que atenderam ao chamamento, motivo pelo qual, estamos fazendo-o, novamente, a fim de cumprir aos dispositivos legais, evitando transtornos futuros, tendo-se em vista o prazo expirar-se no final de julho do corrente ano.

Informações mais detalhadas poderão ser obtidas através do nosso site www.lucelia.sp.gov.br (SIC), ou em nosso balcão de atendimento, no Paço Municipal.

Lucélia/SP, 11 de Junho de 2018.

JOSÉ ROBERTO CAVALLARO

Secretário de Desenvolvimento Municipal