Saúde - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Prefeitura de Lucélia realiza seleção para contratação de médicos

Seleção será na segunda-feira, 23 de julho

Prefeitura de Lucélia realiza seleção para contratação de médicos

A Prefeitura de Lucélia estará realizando seleção para contratação emergencial de profissionais que atuarão no Centro de Saúde do município.

Serão contratados os seguintes profissionais: médico ginecologista (01 vaga) e médico pediatra (01 vaga), com salários de R$ 2.639,87 e jornada semanal de dez horas.

A duração do contrato de trabalho se dará por um período de 06 meses a contar da contratação, podendo ser prorrogado por até 02 anos.

A seleção acontecerá nesta segunda-feira (23), no horário das 08 às 11 horas, no Centro Administrativo II, localizado na Avenida Internacional, 1.619, Centro, Lucélia/SP.

Os interessados deverão comparecer no local, data e horário já mencionados, munidos da Cédula de Identidade, Currículo atualizado e Registro no Conselho de Classe.