Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Lucélia, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Segu
06/12
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Terç
07/12
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Quar
08/12
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
14.0
Quin
09/12
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 16 °C
Índice UV
14.0

Administração - Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lucélia terá sinal analógico desligado em novembro

Fique ligado para não ficar sem ver TV


O município de Lucélia terá, no dia 28 de novembro, o sinal analógico desligado. A população deverá ficar atenta para que não fique sem ver televisão.

Na manhã do dia 30 de agosto, foi realizado no anfiteatro municipal “João Brilhante”, em Presidente Epitácio, o evento onde os 33 municípios que compõem a região e que terão o sinal analógico desligado no dia 28 de novembro firmaram o acordo de cooperação, junto ao Seja Digital. O município de Lucélia foi representado pela assessora de Comunicação, Fernanda Crepaldi, pelo diretor de Assistência Social, Jeferson Cecce e pela diretora do Cadastro Único, Léia Turassa.

No evento, foram levadas ao público todas as informações sobre o desligamento do sinal analógico e a impossibilidade em assistir a programação da TV aberta sem o uso do sinal digital. Após os pronunciamentos os termos de cooperação foram firmados e os representantes dos municípios receberam um kit digital.

A parceria firmada na ocasião prevê a capacitação de servidores municipais para que atuem como multiplicadores do processo de migração do sinal, além de orientação às famílias de menor renda atendida pelo Governo Federal sobre o processo de distribuição gratuita de kits. O termo de cooperação foi firmado na ocasião com 33 municípios sendo eles: Adamantina, Caiuá, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Iepê, Inúbia Paulista, João Ramalho, Lucélia, Marabá Paulista, Mariápolis, Monte Castelo, Nantes, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembú, Panorama, Parapuã, Pracinha, Presidente Epitácio, Paulicéia, Rancharia, Rinópolis, Rosana, Sagres, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, São João do Pau D’alho, Taciba, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Para tomar conhecimento sobre o direito ao kit gratuito, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit, munidos do NIS (Número de Identificação Social). Maiores informações também poderão ser obtidas no site http://www.sejadigital.com.br/home.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Capital da Amizade

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.