Saúde - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Saúde: Prefeitura realiza seleção para contratação de profissionais

Interessados deverão comparecer no dia 01 de outubro, no Centro Administrativo II

Saúde: Prefeitura realiza seleção para contratação de profissionais

A Prefeitura de Lucélia estará realizando seleção para contratação emergencial de profissionais para atuarem no município.

Serão contratados os seguintes profissionais: fonoaudiólogo (01 vaga – 44 horas semanais), para o Centro de Saúde e um médico Clínico Geral para a Estratégia de Saúde da Família “Dr. Domingos Ribeiro dos Santos Neto” (01 vaga – 40 horas semanais ).

A duração do contrato de trabalho se dará por um período de 06 meses a contar da contratação, podendo ser prorrogado por até 02 anos.

A seleção acontecerá nesta segunda-feira (01 de outubro), no horário das 08 às 11 horas, no Centro Administrativo II, localizado na Rua Manoel Lopes, 1331, esquina com a Rua Sônia Maria Campagnone, Centro, Lucélia/SP.

Os interessados deverão comparecer no local, data e horário já mencionados, munidos da Cédula de Identidade, Currículo atualizado e Registro no Conselho de Classe.