Administração - Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Prefeitura de Lucélia realiza concurso para 04 cargos

Inscrições vão de 14 de janeiro a 12 de fevereiro

Prefeitura de Lucélia realiza concurso para 04 cargos

A Prefeitura de Lucélia, por meio da EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – ME, irá realizar Concurso Público visando selecionar candidatos para o preenchimento de 04 vagas em 04 cargos. Os salários variam de R$ 1.250 à R$ 2.419,63.

Serão oferecidas vagas para Agente Comunitário de Saúde – Área 04 (01 vaga); Agente Comunitário de Saúde – Área 06 (01 vaga); Médico Psiquiatra (01 vaga) e Médico Veterinário (01 vaga).

As inscrições serão realizadas apenas via Internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir do dia 14 de janeiro de 2019, às 12h até o dia 12 de fevereiro às 12 horas. O pagamento pode ser efetuado até o dia 12 de fevereiro através de boleto bancário a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. As inscrições serão validadas após a constatação do pagamento do boleto bancário. Os valores das inscrições variam de R$ 18,79 á R$ 19,84.

A partir do dia 15 de fevereiro de 2019, o candidato deverá conferir nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.lucelia.sp.gov.br. se fora homologada sua inscrição.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 24 de fevereiro de 2019, no município de Lucélia em locais e horários que serão divulgados com antecedência, nos sites (www.institutoexcelenciapr.com.br e www.lucelia.sp.gov.br).

O edital completo está disponível nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.lucelia.sp.gov.br (concurso l 001/2019, link: https://lucelia.sp.gov.br/concurso/categoria/30/concurso-0012019/) e na edição de sábado, 12 de janeiro, do jornal Gazeta Regional.