Lucélia, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Funcionários do Almoxarifado recebem uniformes

A administração municipal por de iniciativa do Setor de Segurança do Trabalho, promoveu a entrega de uniformes para todos os servidores do Almoxarifado Municipal.

Na tarde da última quarta-feira, 17, o prefeito Carlos Jr. participou do ato, onde enfatizou a importância dos funcionários para a administração, bem como para toda população.

Cada servidor recebeu um kit com três camisas e uma calça, ambas com faixa refletiva, tendo em vista a segurança dos servidores que atuam nas vias públicas.

O técnico em Segurança, Tiago dos Santos Pires, reiterou a importância dos servidores trabalharem com segurança, utilizando não somente os uniformes, mas também todos os equipamentos de segurança obrigatórios para cada função.

A atual administração vem atuando de forma eficaz no setor de Segurança e Medicina do Trabalho, proporcionando ao setor, condições para implantação e desenvolvimento de ações voltadas a qualidade de vida do servidor público.