Administração - Terça-feira, 10 de Setembro de 2019

Prefeitura de Lucélia realiza concurso para 04 cargos

Prefeitura de Lucélia realiza concurso para 04 cargos

A Prefeitura de Lucélia, por meio da EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – ME, irá realizar Concurso Público (004/2019) visando selecionar candidatos para o preenchimento de 08 vagas distribuídas em 04 cargos. Os salários variam entre R$ 998 a R$ 2.719,07.

Serão oferecidas vagas para Auxiliar de Manutenção em Prédios Públicos e Logradouros (03 vagas, salário R$ 998 /44 horas semanais); Guarda Noturno/Vigilante (03 vagas, salário R$ 998 /44 horas semanais); Fonoaudiólogo (01 vaga, salário R$ 1.185 / 44 horas semanais); Médico Ortopedista (01 vaga, salário R$ 2.719,07 / 10 horas semanais).

As inscrições serão realizadas apenas via Internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir do dia 12 de setembro de 2019 até o dia 14 de outubro de 2019. O pagamento pode ser efetuado até o dia 15 de outubro de 2019 através de boleto bancário a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. As inscrições serão validadas após a constatação do pagamento do boleto bancário. Os valores das inscrições variam de R$ 17,78 á R$ 20,02.

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 10 de novembro de 2019, no município de Lucélia, sendo que no período da manhã (Auxiliar de Manutenção em Prédios Públicos e Logradouros, Fonoaudiólogo e Médico Ortopedista), os portões serão abertos às 08 horas e fechados às 09 horas, com início das provas às 09 horas. No período da tarde (Guarda Noturno/Vigilante), os portões serão abertos às 14 horas e fechados às 15 horas com início das provas às 15 horas, em locais que serão divulgados até três dias antes da data da realização das provas.

O edital completo está disponível nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.lucelia.sp.gov.br

(https://lucelia.sp.gov.br/concurso/categoria/38/concurso-0042019/) e na edição de quarta-feira, 11 de setembro, do jornal Gazeta Regional.