Lucélia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Proprietários de túmulos no Cemitério Municipal devem fazer o recadastramento

A Prefeitura de Lucélia solicita aos proprietários de túmulos no Cemitério Municipal que ainda não fizeram o recadastramento, que procurem o escritório localizado no cemitério para a atualização cadastral.

O escritório permanece aberto de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h. No próximo dia 02 de Novembro, Dia de Finados, haverá atendimento no mesmo horário.

Para realizar o recadastramento o concessionário deverá apresentar os seguintes dados: números do RG e CPF e endereço atualizado.

Conforme a administração municipal, o recadastramento é gratuito para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas, e é feito através de formulários que são disponibilizados no setor de atendimento do próprio cemitério.

A ação trará benefícios tanto no sentido de regularização como para controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a administração do cemitério a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3551-9200 no Paço Municipal.