Administração - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

SDE divulga seleção dos candidatos do programa Frente de Trabalho

SDE divulga seleção dos candidatos do programa Frente de Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Estado de São Paulo divulgou a lista dos 25 candidatos selecionados para participar do programa Frente de Trabalho.

Os selecionados deverão comparecer no próximo dia 21 de outubro, às 13 horas, na Secretaria de Assistência Social de Lucélia (rua Vicente di Stefano, 13), portando documentos como: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A seleção foi realizada exclusivamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo após análise dos cadastros dos candidatos.

Adriano Araujo Ferreira

Tamires Fernanda dos Santos Do Carmo

Vanessa Dimitrol de Oliveira

PROGRAMA

O Governo do Estado de São por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio da Prefeitura de Lucélia realizará o Programa Empresarial de Auxílio-Desemprego - Frente de Trabalho (PEAD) que visa proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados, em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de atividades produtivas em equipamentos estaduais e municipais.

O bolsista permanecerá no PEAD por até nove meses, com jornada de 6h diárias, quatro dias por semana. No quinto dia ele participa de curso de qualificação profissional ou alfabetização.

O programa oferece ao bolsista os seguintes benefícios: bolsa auxílio– desemprego, no valor de R$ 210 e cesta básica no valor de R$ 86, pagos mensalmente em dinheiro, por meio de conta benefício.