Lucélia, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Saúde - Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

Prefeitura realiza nova seleção para contratação de médicos

Salário é de R$ 5.438,14 e jornada semanal de 20 (vinte) horas.

Prefeitura realiza nova seleção para contratação de médicos

Considerando o não aceite dos candidatos classificados para o cargo de Médico Clínico Geral temporário, em razão da impossibilidade da prestação dos serviços na carga horária de 04 horas diárias, a administração municipal determina a reabertura de um novo processo seletivo.

A seleção dos candidatos ocorrerá extraordinariamente em virtude da necessidade da prestação de serviços essenciais na área da saúde e a necessidade de excepcional interesse público, para a contratação de 02 cargos de Médico Clínico Geral para o Centro de Saúde, com carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados deverão comparecer nos dias 20 e 21 de janeiro, ao Centro Administrativo II - na Rua Manoel Lopes, 1331 - Centro - Lucélia-SP, no período das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas, munidos de currículo atualizado, documento de identidade, Registro no CRM e demais que se fizerem necessários por parte do candidato.

O vencimento é de R$ 5.438,14 e jornada semanal de 20 (vinte) horas.