Lucélia, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

LIMPEZA NAS DEPENDÊNCIAS PÚBLICAS DO SALTO BOTELHO

Ação é parte de um plano de manejo que está inserido em um projeto mais amplo, que visa revitalizar as benfeitorias do club e retornar ao local a função turística

Após o retorno das atividades referentes à manutenção das áreas institucionais do município, foi organizada uma intervenção nas áreas públicas do Salto Botelho com a finalidade de garantir a segurança do público frequentador desses espaços. Na ocasião, foi feito o manejo do mato e a retirada de eventuais resíduos sólidos deixados equivocadamente pelos frequentadores, o que pode prejudicar a fauna, a flora e inclusive os proprietários de residências no bairro Recreio das Flores, podendo servir de criadouro de vetores (mosquitos). Esta ação é parte de um plano de manejo que está inserido em um projeto mais amplo, que visa revitalizar as benfeitorias do club e retornar ao local a função turística que teve no passado, com todos os cuidados ambientais e sociais que não foram tidos anteriormente. Em breve compartilharemos com maiores detalhes o que está sendo feito através de um vídeo explicativo para toda a população luceliense. Fiquem ligados!