Administração - Domingo, 17 de Maio de 2020

Prefeito pede junto ao TJ-SP reabertura do comércio

Prefeitura aguarda a decisão do TJ

Prefeito pede junto ao TJ-SP reabertura do comércio

O prefeito de Lucélia, Carlos Jr., por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, protocolou na tarde deste domingo, 17, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), pedido de liminar para que seja reaberto o comércio local.
De acordo com a administração municipal, caso o pedido seja deferido pelo TJ-SP, permitirá a retomada gradual das atividades, de acordo com as diretrizes do Ministério da Saúde, assegurando medidas sanitárias de controle da pandemia de COVID-19 e a proteção aos grupos vulneráveis (pessoas maiores de 60 anos, gestantes ou que tenham comorbidades).
A Prefeitura aguarda a decisão do TJ-SP