.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Administração - Segunda-feira, 22 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Lucélia publica novo decreto

Medida passar a valer a partir desta segunda-feira, 22


Prefeitura de Lucélia publica novo decreto

A Prefeitura de Lucélia publicou na tarde desta segunda-feira, 22, o Decreto Municipal n.° 8.886 que revoga o Decreto Municipal 8.882, de 31 de maio de 2020, como medida necessária ao enfrentamento da pandemia da COVID-19 (Novo Coronavírus).

O município continuará cumprindo os critérios estipulados no Decreto Estadual 64.994, de 28 de maio de 2020 e seus anexos que afere semanalmente o monitoramento da propagação da doença.

Fica determinado que o município continuará cumprindo a passagem de fase estipulado a área relativa – DRS IX Marília, conforme a classificação e indicadores que o Plano São Paulo estabelece.

Assim, o município de Lucélia estará na fase vermelha de flexibilização da quarentena. Com o rebaixamento, apenas os serviços considerados essenciais poderão funcionar a partir desta segunda-feira (22). Comércio de ruas concessionárias, escritórios e atividades mobiliárias deverão manter-se fechados.

O decreto está disponível no link https://www.lucelia.sp.gov.br/legislacao/detalhe/617/pdispoe-sobre-a-revogacao-do-decreto-municipal-8882-de-31-de-maio-de-2020p/

648 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.