.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Administração - Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lucélia terá sorteio virtual das 60 moradias do Lucélia G

Sorteio será realizado na sexta-feira, 10 de Julho


Lucélia terá sorteio virtual das 60 moradias do Lucélia G

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, em parceria com a Prefeitura de Lucélia, comunica que irá realizar o sorteio de 60 moradias do empreendimento LUCÉLIA G (Vila Rennó), nesta sexta-feira, 10, às 15h30.

Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias inscritas para realização do sorteio de forma presencial.

Assim, a ordem de classificação de todos os candidatos inscritos e selecionados para os grupos de idosos, pessoas com deficiência e demanda geral dar-se-á por SORTEIO ELETRÔNICO AUDITADO, a ser executado por meio do programa de computador desenvolvido pela CDHU.

O sorteio será realizado na Sede da CDHU, sito na Rua Boa Vista, 170, na cidade de São Paulo e transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU e pela página do Facebook oficial da Prefeitura de Lucélia, conforme os links abaixo: 

https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/

https://www.facebook.com/cdhusp/

https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw

https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw

https://www.facebook.com/prefeituradelucelia/

 

A convocação para habilitação será realizada pela CAIXA, ou outro ente por esta indicada, e se dará de acordo com a ordem de classificação no sorteio eletrônico, até o limite de moradias destinados a cada grupo. Os demais classificados formarão uma lista de espera de atendimento e serão chamados de acordo com a ordem de sorteio e grupo, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados anteriores.

O resultado do sorteio, com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala. Também estará disponível no site da CDHU a gravação do sorteio eletrônico realizado para quem não pode participar ao vivo.

631 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.