Educação - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021

KIT MERENDA: Educação realiza cadastro e recastramento

Pais ou responsáveis deverão procurar a Secretaria Municipal da Educação para cadastro

KIT MERENDA: Educação realiza cadastro e recastramento

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, voltará a distribuir ‘kits de alimentação escolar- kit merenda’ para os pais ou responsáveis dos alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Lucélia. A iniciativa visa substituir o fornecimento da merenda escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais devido a pandemia de Coronavírus.

O kit conterá os gêneros alimentícios oferecidos no cardápio escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Lucélia.

A Secretaria de Educação estará recebendo, no período de 02 a 05 de fevereiro, o cadastro e recadastramento das famílias interessadas em receber o “kit merenda”, conforme o cronograma abaixo:

- 02 e 03 de fevereiro: para quem tem 01 aluno matriculado;

- 04 de fevereiro: para quem tem 02 alunos matriculados;

- 05 de fevereiro: para quem tem 03 ou mais alunos matriculados

Mesmo quem fez o cadastro no ano de 2020, deve comparecer para fazer o recastramento. Todos deverão está munidos dos seguintes documentos:

- Pais ou responsáveis: RG, CPF e comprovante de residência

- Alunos: Certidão de Nascimento ou RG

O cadastramento será realizado na Secretaria Municipal de Educação (rua Eduardo Rapacci, 409), horário das 07h30 às 15h30. Todos deverão comparecer usando mascara. No local será fornecido álcool gel e obedecido o distanciamento.

As datas de entrega dos kits serão divulgadas posteriormente.

Para maiores informações, ligue (18) 3551-3304.