.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Diretoria de TURISMO

FERNANDO MORAIS DOS SANTOS ALVES

FERNANDO MORAIS DOS SANTOS ALVES

Diretor(a)

Endereço: Avenida Brasil, 1101

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

E-mail: fernandomorais1508@gmail.com

Telefone:

(18) 3551-9200

Competências

A Diretoria de Turismo tem como função contribuir para o desenvolvimento do município visando sensibilizar a população sobre o papel do turismo como indutor do desenvolvimento econômico, gerador de novas oportunidades de trabalho e renda e a formar o cidadão, melhorando a qualidade de vida, por meio de cursos específicos na área de turismo, empreendedorismo, projetos e suporte aos equipamentos e atrativos turísticos já existentes.

 

 

 


Descrição Detalhada

 

Criar, elaborar e operacionalizar as políticas públicas municipais na área de turismo, cultural, definindo objetivos gerais e específicos para o desenvolvimento das atividades e articulação com outros órgãos estatais e da sociedade civil;
Promover, apoiar e preservar o desenvolvimento turístico do município;
Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos serviços de administração dos espaços turísticos e serviço de atividades turísticas, unidades ligadas à sua área;
Contribuir para o desenvolvimento de atividades culturais como eventos, exposições, apresentações artísticas e culturais, destinados à comunidade, incentivando sua participação e interesse;
Identificar as necessidades na área de turismo, avaliando o material disponível e as possibilidades de suprir as carências existentes;
Estabelecer programas permanentes ou não, que propiciem o acesso da população ao turismo;
Executar outras tarefas, trabalhos, serviços ou procedimentos, determinados pelo superior imediato, compatíveis com sua área de atuação, competência e conhecimento.

Unidades pertencentes

A Diretoria de Turismo tem como função contribuir para o desenvolvimento do município visando sensibilizar a população sobre o papel do turismo como indutor do desenvolvimento econômico, gerador de novas oportunidades de trabalho e renda e a formar o cidadão, melhorando a qualidade de vida, por meio de cursos específicos na área de turismo, empreendedorismo, projetos e suporte aos equipamentos e atrativos turísticos já existentes.

 

 

 


Descrição Detalhada

 

Criar, elaborar e operacionalizar as políticas públicas municipais na área de turismo, cultural, definindo objetivos gerais e específicos para o desenvolvimento das atividades e articulação com outros órgãos estatais e da sociedade civil;
Promover, apoiar e preservar o desenvolvimento turístico do município;
Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos serviços de administração dos espaços turísticos e serviço de atividades turísticas, unidades ligadas à sua área;
Contribuir para o desenvolvimento de atividades culturais como eventos, exposições, apresentações artísticas e culturais, destinados à comunidade, incentivando sua participação e interesse;
Identificar as necessidades na área de turismo, avaliando o material disponível e as possibilidades de suprir as carências existentes;
Estabelecer programas permanentes ou não, que propiciem o acesso da população ao turismo;
Executar outras tarefas, trabalhos, serviços ou procedimentos, determinados pelo superior imediato, compatíveis com sua área de atuação, competência e conhecimento.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.