Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Lucélia, quinta-feira, 01 de junho de 2023 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Quar
31/05
Chuva
Máx 24 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Quin
01/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Sext
02/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Sáb
03/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0

Diretoria de PLANEJAMENTO, GOVERNO E GESTÃO

CRISTIANE GALTERIO DEGRANDE

CRISTIANE GALTERIO DEGRANDE

Diretor(a)

Endereço: Avenida Brasil, 1101

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

E-mail: lucelia.desenvolvimeto@gmail.com

Telefone:

(18) 3551-9200

Competências

As atribuições do Diretor de Planejamento, Governo e Gestão ficam assim definidas:

 

 I - Assessorar o prefeito para formulação das políticas de desenvolvimento econômico, social e urbano para o município;

 II - Assessorar o prefeito para a formulação da política de desenvolvimento organizacional, baseando-se nas prioridades e  informações fornecidas pelas respectivas unidades, para decidir sobre políticas de ação, normas e medidas a serem propostas;

III - Acompanhar a implementação dos planos de governo, detectando os desvios, avaliando os seus impactos, informando os dirigentes municipais sobre os desvios ocorridos, propondo medidas corretivas;

IV - Coordenar o planejamento municipal para que seja elaborado em consonância com o planejamento regional, visando o desenvolvimento harmônico do município dentro da sua região;

V - Programar, coordenar e controlar as atividades de planejamento, juntamente com outras unidades, definindo os projetos e a metodologia a serem utilizados, para assegurar os resultados previstos;

VI - Organizar o trabalho da unidade, baseando-se nas diretrizes da política geral, para assegurar o fluxo normal desses trabalhos;

VII - Coordenar outros trabalhos, serviços ou procedimentos, determinados pelo superior imediato, compatíveis com sua área de atuação, competência e conhecimento.

Unidades pertencentes

As atribuições do Diretor de Planejamento, Governo e Gestão ficam assim definidas:

 

 I - Assessorar o prefeito para formulação das políticas de desenvolvimento econômico, social e urbano para o município;

 II - Assessorar o prefeito para a formulação da política de desenvolvimento organizacional, baseando-se nas prioridades e  informações fornecidas pelas respectivas unidades, para decidir sobre políticas de ação, normas e medidas a serem propostas;

III - Acompanhar a implementação dos planos de governo, detectando os desvios, avaliando os seus impactos, informando os dirigentes municipais sobre os desvios ocorridos, propondo medidas corretivas;

IV - Coordenar o planejamento municipal para que seja elaborado em consonância com o planejamento regional, visando o desenvolvimento harmônico do município dentro da sua região;

V - Programar, coordenar e controlar as atividades de planejamento, juntamente com outras unidades, definindo os projetos e a metodologia a serem utilizados, para assegurar os resultados previstos;

VI - Organizar o trabalho da unidade, baseando-se nas diretrizes da política geral, para assegurar o fluxo normal desses trabalhos;

VII - Coordenar outros trabalhos, serviços ou procedimentos, determinados pelo superior imediato, compatíveis com sua área de atuação, competência e conhecimento.

Capital da Amizade

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 31/05/2023 16:27:47

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.