Obras - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Academia da Saúde entrará em funcionamento na próxima semana

Local oferecerá ginástica e dança

Academia da Saúde entrará em funcionamento na próxima semana

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ativará na próxima semana a Academia da Saúde localizada na Vila Cayres, próxima ao Jardim Aguapeí.

O local foi inaugurado no ano de 2014, mas nunca foi utilizado.

De acordo com a atual administração municipal, colocar em funcionamento os locais públicos ociosos é uma de suas metas, tornando-se essencial não só para a preservação dos prédios como se torna uma opção a mais para a população.

Inicialmente serão realizadas aulas de ginástica e dança para todas as idades com coordenação da monitora desportiva, Luana Soares do Nascimento.

As inscrições podem ser realizadas no local ou com as agentes de Saúde. Moradores de todos os bairros poderão participar.

A programação terá início no dia 13, sendo:

- Segunda, quarta e sexta-feira: caminhada monitorada (8 horas); dança (09 horas e 13 horas); ginástica localizada (10 horas e 14 horas);  Jazz para adolescentes (15 horas).

- Terça e quinta-feira: funcional infantil (08 horas e 13 horas); Baby Class (09 horas e 14 horas); Jazz para adolescentes (10 horas); funcional adulto (15 horas)