Lucélia, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (18) 3551-9200

Obras - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Prefeitura realiza operação "Tapa-Buraco"

A Prefeitura de Lucélia continua realizando a “operação tapa-buraco” beneficiando ruas e avenidas no município. Na manhã desta segunda-feira, 18, a equipe do Almoxarifado Municipal esteve realizando o trabalho na Rua Senador Queiroz Filho, na Vila Cayres. As ruas Josephina Stort Rapacci, Jorge Mansur Filho e Altino José Pereira deverão receber a operação nos próximos dias. Os trabalhos são realizados pelas equipes do Almoxarifado após a reativação da mini usina de asfalto, gerando economia aos cofres públicos e agilidade nos trabalhos. A administração busca atender todos os bairros e acredita que logo todas as ruas estarão recuperadas.

Portal atualizado em: 17/08/2022 16:15:46