Educação - Sexta-feira, 17 de Maio de 2019

Provas do Processo Seletivo será no próximo domingo

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência

Provas do Processo Seletivo será no próximo domingo

A Prefeitura de Lucélia comunica aos candidatos com inscrições homologadas no Processo Seletivo 001/2019, que visa a contratação docente temporária para o preenchimento de vagas junto à Secretaria de Educação, que as provas objetivas serão realizadas no próximo domingo, dia 19 de maio, na Emef. Profª Soledade Domingues Iglêsia (Rua Antônio Vaccari, 532 – Vila Cayres). O local de acesso, no período da manhã, será aberto às 08 horas e fechado às 09 horas. No período da tarde, será aberto às 14 horas e fechado às 15h. Nos dois períodos, a duração das provas será de três horas. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta transparente e documento oficial original com foto. Recomenda-se, ainda, a posse do protocolo do Comprovante de Inscrição, para eventuais conferências que se façam necessárias.