Educação - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

UNIVESP abre inscrição para vestibular

Inscrições seguem até as 15 horas do dia 14 de novembro

A UNIVESP abriu inscrições para o vestibular 2020. Lucélia conta com os cursos de Engenharia de Computação (10 vagas) e Licenciatura em Pedagogia (10 vagas). As inscrições seguem até as 15 horas do dia 14 de novembro somente pelo site www.vestibular.univesp.br.

As provas ocorrerão dia 1º de dezembro com início das aulas previsto para fevereiro de 2020.

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

Em Lucélia, o pólo funciona na Emef. Maria do Carmo de Menezes Mendonça.