Assistência Social - Terça-feira, 28 de Abril de 2020

Fundo Social recebe doação de alimentos

Alimentos serão repassados para famílias carentes do município

Fundo Social recebe doação de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Lucélia recebeu na tarde desta quinta-feira, 16, a doação de alimentos do Grupo de Voluntários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) de Lucélia.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Marisa Fátima Campos de Souza, com os alimentos doados, serão montadas cestas básicas e entregues para as famílias cadastradas na entidade.

Os alimentos doados foram: 189 kg de arroz; 48 kg de açúcar; 08 kg de sal; 18 kg de feijão; 14 unidades de molho de tomate; 01 unidade de maionese; 13 kg de macarrão; 08 kg de farinha de trigo; 2,5 kg de fubá; 03 kg de café; 14 litros de óleo; 09 pacotes de bolachas maisena; 04 pacotes de bolachas recheadas; 02 kg de farinha de mandioca; 01 kg de farinha de milho; 02 unidades de vinagre; 01 pote de ervilha; 02 latas de sardinha; 04 sabonetes; 02 kg de sabão em barra; 03 litros de leite; 01 unidade de fermento em pó; 02 pacotes de bolachas salgadas; 01 unidade de leite em pó e 01 unidade de achocolatado em pó.