Assistência Social - Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022

Bolsa Trabalho abre novas vagas pra Lucélia

Bolsa Trabalho abre novas vagas pra Lucélia

A Prefeitura de Lucélia em parceria com o Programa Bolsa do Povo informa que estão disponíveis as inscrições para o programa Bolsa Trabalho. O município foi contemplado com 60 vagas.

O programa tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Município. Tem duração de 05 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 540 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 04 horas diárias, 05 dias por semana.

Entre os critérios é preciso estar desempregado, ter mais de 18 anos, e renda familiar de até R$550 por pessoa.